Projetos de Call Center

Uma central de atendimento é composta por estruturas físicas e de pessoal, que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, Web, Chat ou e-mail.

Nas centrais de atendimento que usam tecnologia mais avançada nas posições de atendimento (PA's), os operadores contam com terminais de vídeo ou computadores ligados em rede que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos atendimentos realizados. Também são utilizados softwares que monitoram e/ou gravam as ligações telefônicas e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos.

As maiores empresas/corporações utilizam as centrais de atendimento como forma de interagir e criar relacionamento com seus clientes. Os exemplos incluem companhias de serviço público, empresas de catálogos via correio, etc.

 

A Endor Technologies é especializada em :

 

•Projeto da rede elétrica estabilizada;

•Projeto e montagem de infra-estrutura: elétrica, telefonia, comunicação e

rede com cabeamento estruturado;

•Instalação, configuração e ativação de central telefônica; 

•Ativação da Lp de dados;

•Montagem e fornecimento de quadros elétricos; 

•Ativação de no break;

•Ativação de toda a rede elétrica estabilizada;

•Configuração dos switchs;

•Montagem do rack com todos equipamentos ativos  e passivos (CPD);

•Ativação do servidor e toda a rede de micros;

•Manutenção e readequação da entrada de energia.

 



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