Uma central de atendimento é composta por estruturas físicas e de pessoal, que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, Web, Chat ou e-mail.
Nas centrais de atendimento que usam tecnologia mais avançada nas posições de atendimento (PA’s), os operadores contam com terminais de vídeo ou computadores ligados em rede que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos atendimentos realizados. Também são utilizados softwares que monitoram e/ou gravam as ligações telefônicas e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos.
As maiores empresas/corporações utilizam as centrais de atendimento como forma de interagir e criar relacionamento com seus clientes. Os exemplos incluem companhias de serviço público, empresas de catálogos via correio, etc.
A Endor Technologies é especializada em:
- Projeto da rede elétrica estabilizada;
- Projeto e montagem de infra-estrutura: elétrica, telefonia, comunicação e rede com cabeamento estruturado;
- Instalação, configuração e ativação de central telefônica;
- Ativação da Lp de dados;
- Montagem e fornecimento de quadros elétricos;
- Ativação de no break;
- Ativação de toda a rede elétrica estabilizada;
- Configuração dos switchs;
- Montagem do rack com todos equipamentos ativos e passivos (CPD);
- Ativação do servidor e toda a rede de micros;
- Manutenção e readequação da entrada de energia.
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